sábado, 18 de setembro de 2010

Vida internauta

Recebemos novidades da Internet a todo momento.
Algumas coisas aparecem pra ficar, como o orkut,
Porém algumas aparecem para NÃO ficar, como o flog, vibeflog ou coisas do tipo.
Hoje, a moda da web é o Twitter, influenciando muitos a esquecerem do orkut. Pra ser sincero, o Twitter tem tomado meu tempo mais do que o orkut. Por exemplo, no Twitter eu não recebo recadinhos de Peixinhos e Cachorrinhos nem de bom dia, boa semana... isso é bom! Contando que esses recados não são enviados só para você que recebe, mas para uma infinidade de gente que o remetente selecionou.
Em 2009, tivemos uma dessas inovações da Internet, que eu prefiro chamar de ''modinha de verão'' ,o Formspring, que é uma rede social que permite receber e enviar perguntas para/de outros usuários. As pessoas criavam um Formspring, recebiam algumas perguntinhas e quando não recebiam mais pergunta alguma esqueciam do coitado.
Ah, tem também o Facebook, que é idêntico ao orkut, porém é em Inglês, deve ser melhor. E por falar em Orkut, temos a nova versão, que na minha opinião é uma bosta, mais uma tentativa de ser igual ao Facebook.
Daqui uns 5 minutos deve se criar mais uma rede social dessas..
Tem uma dessas que já está na web há um tempo, o Blog, conhece?

2 comentários:

  1. É incrível como mundo tecnológico nos envolve. Como você disse, são ferramentas que nos vicia, para depois sair de moda! Nunca fui e ainda nem sou viciado em internet, dessas ferramentas há que mantenho com veracidade e assumo o vicio é o twitter! Blog mantenho, por amar escrever e desabafar meus pensamentos. Orkut nem vejo mais graça, form e facebook não lembra nem o nomes de usuário, imagine as senhas. Mas enfim, esse é o novo meio de se comunicar no mundo de hoje, e a tendência de isso aumentar. Vamos esperar quais serão as próximas novidades!!

    ResponderExcluir
  2. já ouvio falar no badoo?
    pois é, mais uma dessas..

    ResponderExcluir